terça-feira, 4 de outubro de 2011

Dia Mundial Do RBD

Dia 04 de outubro de 2011 , faz exatamente 7 anos em que foi ao ar o primeiro capitulo de REBELDE , e desde então o mundo ficou conhecendo as 6 pessoas mais maravilhosas que poderia existir Anahí que interpretava a patricinha Mia , Poncho como miguel o menino que queria se vingar da morte de seu pai mais que se mostra o mais gentil , Roberta a filha revoltada , Maite a doce Lupita , quem não lembra da inocência dela ? ,Christopher que era o Diego o mais lindo pra mim né ,risos, ah sem me esquecer do Cristhian que era o  Giovani o bagunceiro do cabelo colorido , não importa quantos anos passem, quantas coisas eu viva eu sempre vou lembrar e marcar o dia 04 de outubro como um feriado pra mim, por que o RBD foi a melhor coisa e foi na época deles em que eu vivi a melhor fase da minha vida , mesmo que faça 3 anos desde o anúncio que me chocou e sei que chocou muito fã , 21/12/2008 foi quando eles anunciaram o fim do grupo , mesmo que não exista mais o RBD mesmo que  pra algumas pessoas isso não vai mudar nada , eu continuo sim sendo fã da melhor banda que já existiu o RBD que me fazia tão feliz , obrigada Anahí, Christopher , Dulce Maria, Cristhian , Alfonso e Maite por serem as 6 inspirações da minha vida s2



3 comentários:

  1. oiiiii meu nome é fernanda e eu tambem amo muinto eles queria que a novela voltasse pra mim tava otimo eu nunca esqueserei deles eu estou assistindo em 2013 e adorei oque vc disse obrigado eu presisava de mais alguem que ama eles quando eu amo valeu

    ResponderExcluir
  2. oi meu nome é leticia eu eu tambem amo a novela e gostaria que esse dia 14 de otubro fosse levado em consideracao se vc concorda poste que concorda quanquer coisa so me ajude a tornar esse sonho realidade

    ResponderExcluir