sábado, 20 de agosto de 2011

Nail Arte

tá que eu amo unha , todo mundo que convive comigo sabe disso , mais eu amo mesmo é "NAIL arte " é aquelas unhas mais complicadas , tipo oncinha , leopardo, vaquinha, minnie , enfim enfim ,e mais um monte de coisas que podem ser feitas de criativas na unha , como hoje eu tirei o dia pra cuidar da aparencia , resolvi fazer nail arte, fiz bem  bem simples mesmo hoje por que fui fazer nail arte na unha da sister lari , fiz a minnie, assim que ela tirar foto eu posto aqui , ai mostro como ficou , mais então eu fiz na minha uma coisinha bem simples , foi como se fosse uma francesinha só que de duas cores e cada cor puxada pra um lado e nao reta como é de fato a francesinha , enfim enfim ....
ai o resultado, enfim não ta muito boa a foto porque foi tirada de web cam então né ja viu , nao ta perfeita , mais enfim , foi isso ai , usei os emaltes, glamour pink e black da colorama, e o renda tule da coleção rendas do Brasil, a Risqué . é né não ficou a melhor que fiz, ta bem simples, mais ja serve ne ? rs
então é isso ai , mais tarde vou ver se posto foto do bolo de caneca que pretendo fazer , talvez posto !

Nenhum comentário:

Postar um comentário