segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Divas *o*

Vamos falar de divas, é um assunto muito legal pelo menos pra algumas pessoas né ? mais vou falar de divas brasileiras, porque geralmente agente da muito valor pras divas que são de outros países e esquece que no brasil existe muita gente estilosa e que merece ser lembrada , vamos lá !

Quem já ouviu falar da banda Izi já deve ter visto que a vocalista Annah Flavia que é toda estilosa, ela faz aquele estilo rockzinho mais com uma pegada bem feminina e bem sexy , eu acho ela linda e super estilosa e o cabelo dela é simplesmente perfeito aquele loiro platinado com a franja azul , eu acho lindo !


CW7 hoje em dia todo mundo já ouviu pelo menos falar sobre essa banda , bom e já deve ter ouvido falar da  vocalista que é super fofa a Mia Wicthoff ela faz um estilo meio gótico , alguns dizem que ela tem o estilo mais vampiresco , bom ela usa muito rosa e preto pra quem já viu percebeu que isso é uma das coisas mais fofas , agora em relação ao cabelo bom como eu conheço a cw7 desde 2008 não vi nenhuma mudança no cabelo da Mia que continua lindo , com as mechas rosas bem chamativas , bom ela é super diva tem uma voz linda , é super estilosa e melhor ela não tem medo de arriscar na hora de se produzir .


Todos conhecem Fake number né ? e todos sabem que a vocalista é a coisa mais fofa desse mundo a Elektra faz um estilo bem rock moderninho, ela me lembra muito a Hayley Williams ,não tem muito oque falar sobre a Elektra, mais de anos pra cá o estilo dela amadureceu bastante , ela tem uma voz linda, se veste muito bem e é uma fofa .


Marimoon , sem comentários pois a Mari além de linda é extremamente estilosa e mesmo ela não sendo uma diva da música ela merece ser mencionada pois ela é uma diva de estilo sim quem nunca sonhou em ter o cabelo pelo menos que por um dia da Mari ? e as roupas, ela é pra mim a mais diva, pois ela é fofa, corajosa e sem dúvida nenhuma super estilosa .

Nenhum comentário:

Postar um comentário