segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Querido papai noel,

fui boazinha o ano todo , e sei que você sabe que eu mereço tanto esses presentes, e ai está estou te mandando uma listinha de presentes , omg, sério agora falando realmente sério , esses são os meus desejos pra se realizar até o fim do ano *o*


Oxford , quem nunca ouviu falar em sapato oxford aquele sapato que têm uma pegada masculina , eu sou apaixonada por eles desde que me entendo por gente , são perfeitos quebram aquele look feminino deixando ele com um ar de puts peguei o sapato do meu namorado e to arrazando , bom até o fim do ano vou comprar mais um ou dois ou se alguém quiser fazer a caridade do ano eu agradeço .

Bolsa Victor Hugo sem muita descrição , mais eu mataria por uma bolsa do Victor Hugo , tá tá não mataria , mais faria tudo pra ter uma dessas , lindas awn *o*


Saia de Babado, awn eu quero esse trio ai lindas né? *o*

Bota Australiana Ugg , tão fofas .

A Era Chanel , eu quero eu quero><

Nenhum comentário:

Postar um comentário