sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Californianas !

Então muita gente gostou das californianas que eu fiz , sei lá acho que têm que ter coragem pra se arriscar e você mesma fazer, então vou ensinar, mais antes vou deixar bem claro, não vou me responsabilizar por resultados que não derem certo, eu dei sorte e saiu tudo certo no meu cabelo , cometi uns erros mais nada que tenha prejudicado o resultado , então vamos ao tutorial !

•Primeiro passo :
Produtos , então eu usei água oxigenada 40 mais aconselho vocês a usarem um fator menor como o 20 ou 30 , pó descolorante da marca deslizet perfumado , luva cirúrgica , uma colher de plástico , um potinho transparente de plástico , e uma folha de papel alumínio pra enrolar o cabelo quando já tiver aplicado os produtos .

•Segundo passo :
Com um pente ou escova, sei lá , desembarace o cabelo e faça um rabo de cavalo nele só que ao contrário , todo pra frente , não pode deixar nenhum fio solto , pra quem usa franja e não quer que ela fique descolorida também deve prender ela separada do rabo de cabelo pra não ter o risco de ficar com a franja toda manchada de loiro  , e lembrando faça uma mistura homogênea com o pó descolorante e a água oxigenada .

•Terceiro passo:
Com a mistura homogênea que você fez , no rabo de cavalo passe o produto na quantidade que você quer que fique descolorida, se seu cabelo for grande quanto mais você passar melhor vai  ficar , ok após passar o produto lembre se de enrolar a parte com o produto com a folha de papel alumínio , feito isso é só deixar agir por 45 minutos, ou o tempo varia da tonalidade do seu cabelo já, se você já for loira deixe por menos tempo , mais se for como eu que têm o cabelo muito escuto é bom deixar agir mais ou menos nesse tempo 45 minutos !

•Quarto passo:
Esse provavelmente o último passo , que é lavar o cabelo , então quando for lavar o cabelo lava a parte que ta com o descolorante antes do cabelo inteiro por que se não ficar como você quer você seca e refaz o processo e feito isso e ficando do jeito que você quer é só lavar o cabelo todo , secar e se preferir fazer chapinha, enfim isso vai do processo de cada pessoa se você faz escova e chapinha, ou se não faz nenhum deles,  enfim , a finalização é com cada uma .

enfim, vou postar o resultado do meu cabelo , espero ter ajudo , dúvidas é só perguntar que vou responder com toda atenção do mundo .

eu sei parece que eu cortei meu cabelo também mais não cortei, bom é isso ai depois posto mais fotos quando eu tirar mais por que to meio sem tempo , e é isso ai espero ter ajudado :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário